sexta-feira, 8 de março de 2019

Ingresso.com e Coxinha Nerd promovem sessão exclusiva de Capitã Marvel em homenagem ao Dia da Mulher

(Evento para o filme da Capitã Marvel acontece hoje do Rio de Janeiro)

Imagem da Internet

No Dia Internacional da Mulher, a Ingresso.com, em parceria com a dupla Cris e Panda, do Coxinha Nerd, promoverá um evento com sessão exclusiva de Capitã Marvel no Kinoplex Boulevard, no Rio de Janeiro. A partir das 18h00.

Na sexta-feira (8/3), influenciadores digitais, fãs de cinema participarão de um bate-papo acompanhado de um quiz com brindes sobre heroínas no cinema. Em seguida, começará a sessão em que todos poderão conferir as aventuras de umas das personagens mais esperadas de 2019.



“Vivemos um momento de grande mudança na história do cinema, as mulheres estão assumindo um protagonismo muito importante e criando referência de força e pertencimento para toda uma nova geração apaixonada por cultura pop! Isso tem grande valor!”, diz Cris Siqueira. “Estamos super felizes de apresentar a mais nova heroína do Universo Cinematográfico da Marvel para fãs de cultura pop e nerd do Rio de Janeiro em parceria com a Ingresso.com! Ainda mais no dia Internacional da Mulher, isso é muito icônico!”, completa.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel promete ser um dos maiores filmes do ano. É o que mostrou uma pesquisa realizada pela Ingresso.com com seus clientes que revelou que Brie Larson, que interpreta a heroína, é o artista que 41,1% do público mais quer ver nas telonas em 2019.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks