quinta-feira, 28 de março de 2019

Editora Culturama | Dumbo em livros

(Dumbo em primeira pessoa. Editora Culturama lança três livros com a história do elefantinho voador, sendo uma delas contada pelo próprio personagem)
Editora Culturama está trazendo ao mercado três edições diferentes de Dumbo, o elefante mais comentado do momento. São dois livros para colorir, sendo um deles de 64 páginas e que conta também a história do elefante que tinha as orelhas grandes demais e por isso não fazia muitos amigos. Além destes, a Culturama lança ainda o capa dura Eu sou o Dumbo, que narra a clássica história, mas pela visão do elefantinho
Com uma linguagem simples e direta, o livro estimula que a leitura seja feita pelas próprias crianças. Ou seja, não é um livro com história para ser contada, apenas, mas vivenciada por novos leitores.

Vale lembrar que a Culturama ainda não vende para o consumidor final, mas para lojistas. Os interessados já podem entrar em contato com a Culturama pelos telefones  0800 006 8520 ou (54) 3027-3827 para saber mais sobre esta novidade e deixar sua loja preparada para os pedidos dos consumidores.

Dumbo estreia hoje nos cinemas brasileiros, o ParsaGeeks assistiu em cabine de imprensa e já lançou a crítica do filme, para ler, clique aqui.

 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks