sábado, 2 de março de 2019

É hora de se divertir como o novo jogo The Happos Family do Boomerang

(Explore, jogue e crie com o novo aplicativo gratuito The Happos Family Playtime)

Faça já o download gratuito pela App Store e Google Play

Prepare-se para muita diversão com seus hipopótamos favoritos: chegou o The Happos Family Playtime! No novo jogo, as crianças poderão se aventurar com Striker, Bella e Star como nunca! The Happos Family Playtime é gratuito e já está disponível para download na App Store e Google Play.

O aplicativo oferece às crianças de 4 a 6 anos a chance de se divertirem enquanto exploram o game e solucionam problemas simples. É possível escolher entre um dos muitos temas: desde uma festa, até uma jornada no espaço ou um navio pirata. E em cada área há ainda uma variedade de atividades emocionantes, como criar uma música em um set de DJ, construir um foguete ou procurar por tesouros – sempre com os divertidos personagens de Happos Family indicando o caminho.



O app foi desenvolvido e testado especialmente para as crianças, com atividades intuitivas que as permitem mergulhar no jogo, além de poderem relaxar assistindo aos episódios de The Happos Family em um campo específico do aplicativo, que conta ainda com músicas e outros conteúdos especiais.

The Happos Family é uma série original do Boomerang que mostra uma família de hipopótamos azuis vivendo em um parque de safari. Embora durante o dia eles se comportem como hipopótamos comuns, é quando o portão fecha que eles dão início às aventuras mais desajeitadas e engraçadas! Só que essa energia e curiosidade peculiares da família podem trazer problemas. Mas não importa o que aconteça, eles sempre encontram uma maneira de resolver as coisas sendo felizes e sorridentes... Afinal, eles são hipopótamos que vivem para se divertir.

The Happos Family faz com que as crianças brinquem e usem sua imaginação de maneiras diferentes, como piratas, dançarinos, super-heróis, astronautas e muito mais. A série vai ao ar às 09:55, 17:40 e 19:25, todos os dias no Boomerang, e também pode ser assistida no YouTube do canal.

Faça o download do jogo agora mesmo:
App Store
Google Play

Funcionalidades do jogo
1 - Variedade de temas, locais e aventuras para explorar e descobrir
2 - Visuais incríveis combinando com a qualidade e estilo visual da série
3 - Atividades interativas com foco em criatividade e resolução de problemas
4 - Campo específico para assistir aos episódios da série

No site do Boomerang você encontra diversos jogos, vídeos e atividades dos personagens favoritos do canal. Confira: http://www.boomerang.com.br/


 ____________________________________________________________________

 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks