segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Resenha Séries: The Walking Dead - S09E11 - Alpha batendo de frente com Daryl

(Uma negociação tensa entre Sussurradores e Hilltop)


Décimo primeiro episódio da nona temporada de The Walking Dead (Intitulado 'Recompensa') mostra o grupo liderado por Alpha (Samantha Morton) batendo de frente com Hilltop e Daryl (Norman Reedus) para reaver Lydia (Cassady McClincy). Ainda temos o Reino com Ezequiel (Khary Payton) e Carol (Melissa McBride) atrás de suplementos para o povo deles e para a tal feira que unirá todas as comunidades conhecidas.

 The Walking Dead Temporada 09 Episódio 11


Episódio cheio de tensão com os Sussuradores de Alpha, onde fica claro o quanto a líder do grupo de selvagens está desapegada de tudo, inclusive a falta de apego dela só não é total devido ela querer reaver Lydia, apesar de que no capítulo fica claro o quanto ela não liga para o resto, o visual dela está assustador, você percebe nos olhos dela a falta de humanidade. Continuando esse embate que não houve diretamente, foram só ameaças e uma correria para salvar Luke (Dan Fogler) e Alden (Callan McAuliff) das mãos delas, tivemos na personagem Connie (Laure Ridlof) o momento de maior adrenalina, pois ela se envolve no meio dos inimigos por causa de uma ordem impiedosa da Alpha, o fato dela ser deficiente auditiva, tivemos um pouco do que ela sente no meio daquilo tudo. Fechando essa parte tem o Henry (Matt Lintz) que vai colocar mais fogo nesse embate de Alpha contra Daryl e cia. Já está claro que esses confrontos vão se repetir e cada vez mais caminhando para uma tragédia de proporções que a série não teve nem com Negan e sua Lucille.


No outro núcleo do capítulo temos o Reino atrás de mantimentos e itens para tal Feira. Aquele episódio padrão de ir a um lugar nunca explorado, conversarem muito, correr um periguinho e matar zumbis, indo embora em seguida com a mensagem de aprendizado do dia. De importante é que pelo visto irá seguir os quadrinhos e essa Feira vai ser uma despedida de alguém importante, além de outros, tudo depende de como a narrativa vai trabalhar com Alpha e os acontecimentos que virão a seguir, vamos aguardar.

 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks