segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Resenha Séries: The Walking Dead - S09E10 - Alpha chega com pé na porta

(Passado de Alpha mostra o quando ela será perigosa na série)


Décimo episódio da nona temporada de The Walking Dead (Intitulado 'Ômega') que foi transmitido agora à pouco (Fim do horário de verão, as transmissões passam a ser às 23h30) contou muito sobre Lydia e do que é sua mãe 'Alpha' (Samanta Morton), além de mostrar uma interação que vai criando laços entre Daryl (Norman Reedus) e Henry... E ainda um pouco do grupo de Magna que está preocupado com Luke (Dan Fogler).

 The Walking Dead Temporada 09 Episódio 10


A maior parte do episódio é dedicado ao passado de Lydia (Cassady McClincy) e de como a garota está quebrada como ser humano graças a perturbadora liderança da sua mãe que se tornou a Alpha, líder dos Sussuradores. A mudança de imagem na personagem dela é grande... Se no capítulo passado ela pareceu fria, dissimulada e antipática, nesse ao longo que a história vai sendo contada e os flashbacks mostrados, as coisas mudam de figura, essa mudança não afeta apenas Henry (Matt Lintz) que tem uma pureza nas atitudes (Nos quadrinhos isso era feito por Carl (Chandler Riggs), mas lá o garoto já está numa pilha emocional como do Rick (Andrew Lincoln)), mas também em Daryl, essa interação tripla faz o episódio andar e trabalhar a personalidade da garota e o quanto ameaçador será a Alpha.


Além disso, temos o grupo de Magna (Nadia Hilker) e Yumiko (Eleanor Matsuura) que vão atrás do Luke, pouco se é aproveitado disso e devido ao que acontece no final do episódio, só no próximo saberemos se isso foi uma jornada que vai fazer a trama andar, ou se é para encher linguiça como The Walking Dead gosta de fazer em vários episódios... Para falar que não foi 100% sem função, essa subtrama mostrou que a Tara (Alanna Masterson) não tem o mínimo carisma ou força em sua personagem para ser líder de uma comunidade. Para fechar sem entregar spoiller... O capítulo termina de uma forma bem interessante e imponente que mostra como a Alpha (Caracterização dela está perfeita até nos dentes para a proposta de vida dos Sussuradores) tem tudo para ser o maior desafio a ser batido em the Walking Dead, vamos vê se Daryl, Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Carol (Melissa McBride) vão ser o suficiente para um embate contra alguém tão poderoso e com camadas de distúrbios e caos tão grande como a Alpha. Próximo episódio promete.

 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks