quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Prepare-se para a última temporada de ‘Game of Thrones’ com as coleções especiais da HBO GO

(Especiais chegando antes da temporada final em abril)


Como parte dos preparativos para a estreia da oitava e última temporada de GAME OF THRONES, a HBO realizou uma seleção de episódios na HBO GO para recordar momentos e personagens cruciais da série. As quatro coleções especiais estarão disponíveis exclusivamente na plataforma de 23 de fevereiro até 30 de junho.

As coleções são:

1. Coleção Final Players: Inclui 10 episódios com os momentos mais memoráveis de três personagens marcantes – Daenerys Targaryen, Cersei Lannister e Jon Snow – e seu grande inimigo em comum: O Rei da Noite.

2. Coleção Dragons Evolution: Dedicada aos dragões icônicos de GAME OF THRONES, mostra suas origens e passagens pela série, que para muitos fãs são os momentos mais esperados de cada episódio. Esta coleção reúne os seus melhores momentos.

3. Coleção Best Battles: Permite reviver alguns dos melhores combates de GAME OF THRONES, incluindo a Batalha da baía de Blackwater, Khal Drogo x Mago, Oberyn Martell x Gregor Clegane, a Batalha dos Bastardos (Jon Snow x Ramsay Bolton), Jon Snow x White Walkers, Drogon e Dothraki x o exército Lannister.

4. Coleção In Memoriam: Para homenagear quem não está mais entre nós: Ned Stark, Khal Drogo, Robb Stark, Oberyn Martell, Ygritte, Tywin Lannister, Hodor e Olenna Tyrell.

A última temporada de GAME OF THRONES estreia em 14 de abril no canal HBO e na HBO GO.  Todas as temporadas anteriores estão disponíveis na plataforma.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks