sábado, 16 de fevereiro de 2019

Ovos de Páscoa 2019 estão vindo cheio de novidades como "brindes"

(Guerra Infinita, Como Treinar Seu Dragão 3 e muitas franquias nos ovos de páscoa 2019)


Preparem os bolsos, a carteira, dinheiro, crédito e débito. Os ovos de páscoa 2019 estão vindo cheio de brinquedos e outros itens de grandes franquias do mundo nerd que vai brilhar não só os olhos das crianças, como dos marmanjos também. Nestlé, Lacta e Garoto que são as principais em trazer novidades de personagens conhecidos, chegam forte e pelo visto com preço alto, pouco chocolate e uns brindes legais.


Nestlé assim como no ano passado, esse ano volta apostar no clássico chocolate Surpresa, essa ano terá ovos com dinossauros e umas disquinhos parecidos com tazos, mas o grande lançamento é de Como Treinar seu Dragão 3, aonde temos o Banguela e a Fúria da Luz, miniaturas que acende.
 


Lacta vem com franquias conhecidas como DC Super Heroes Girl, Barbie e Hot Wheels... A grande cereja do bolo será de Vingadores: Guerra Infinita, com direito a miniaturas de Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e o grande vilão Thanos. Pelas fotos parecem bem feitos.
 

Garoto não ficou de fora, trazendo suas miniaturas de Madagascar, Shrek e Kung Fu Panda, além de copos turbinados das Meninas Super Poderosas

 

Isso são apenas alguns já anunciados, sem falar dos clássicos que saem todo ano, além de algumas edições especiais como da Garoto que vai lançar um Chocolate Amargo + Chocolate Branco + Maracujá. Valores não foram divulgados (Barato não vai ser), as miniaturas ficam de tamanho entre 5 à 10 cms, copos seguem na mesma pegada. Tudo isso foi mostrado em um evento que está ocorrendo do Expo Center Norte. Fotos das próprias empresas, Geek Publicitário e Sampa com Crianças.


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks