quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

O Fim está próximo! Good Omens estreia dia 31 de maio na Amazon Prime Vídeo

(Produtores também divulgam novas imagens e abertura oficial da série)


Amazon Prime Video anunciou ontem no evento TCA (Television Critics Associations), em Los Angeles, que a aguardada série Prime Original Good Omens tem sua data de estreia confirmada para 31 de maio de 2019.

O painel contou com a presença do showrunner e produtor executivo Neil Gaiman, do também produtor- executivo e diretor Douglas Mackinnon e os protagonistas da série stars Michael Sheen ("Masters of Sex") e David Tennant ("Doctor Who") em um papo sobre trazer às telas o aclamado livro de Terry Pratchett & Neil Gaiman quase 30 anos após sua primeira.



SOBRE "GOOD OMENS"
O Fim do Mundo se aproxima, o que significa que um Anjo espalhafatoso (Michael Sheen) e um Demônio de espírito livre (David Tennant), que se apegaram à vida na Terra, se veem forçados a formar uma dupla inesperada para impedir o Armageddon. Porém, eles perderam o Anticristo, um menino de 11 anos desavisado de que seu destino é concretizar a destruição do planeta, o que força a dupla a embarcar em uma jornada para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais.


A série baseada no adorado livro de Terry Pratchett & Neil Gaiman conta com com 
David Tennant, Michael Sheen, Jon Hamm, Frances McDormand, Nick Offerman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin, Mireille Enos, , entre outros, e é produzida por Amazon Studios, BBC Studios, Blank Corporation e Narrativia. Neil Gaiman, Douglas Mackinnon, Chris Sussman, Simon Winstone e Rob Wilkins são os produtores executivos da série. 

Good Omens tem estreia mundial em 2019 no serviço Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios, incluso no Reino Unido onde também será exibido no canal BBC Two em outra data.

 
 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks