quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Cartoon Network vai passar os dois últimos episódios de Dragon Ball Super nessa sexta-feira!

(Após adiamentos, reprises e reclamações dos fãs, Dragon Ball Super chega ao fim no Brasil)


Cartoon Network fez um anúncio especial que nessa sexta-feira teremos uma mini maratona com os episódios finais de Dragon Ball Super. Capítulos 130 e 131 que encerram o Torneio do Poder e por consequência o anime.

Lembrando que os episódios irão iniciar no horário padrão de 15h30 e depois com reprise às 23h. DBS se encerrou no Japão faz praticamente um ano.



Dragon Ball Super se encerrou e ainda não tem previsão de uma nova série. Lembrando que essa história que encerra na sexta, vai continuar no filme Dragon Ball Super - Broly e depois no mangá (Publicação original). Lá acontece um novo arco que envolve a Patrulha Galática e novos inimigos que desafiam Goku e Vegeta.

Sobre o Cartoon Network, o excesso de reprises e atrasos na programação gerou reclamações dos fãs do anime, mas a estratégia foi visível de poder esticar o máximo que dava esses 131 episódios, sempre lembrando que o costume do Brasil é cinco episódios por semana, mas no Japão é transmitido semanalmente, isso quando não tem feriados e programação especial por lá que adia os capítulos. Fora isso, nada a reclamar, as dublagens perfeitas claro, tudo nas mãos do estúdio do Wendel Bezerra (Voz do Goku) e até as músicas que tiveram duas cantadas por Bruno Sutter (Detonator para quem lembra da antigo e boa MTV Brasil). Lembrando que a música de batalha final Jiren contra Goku, Freeza e 17 será cantada por ele, vale a pena assistir e abaixo vídeo do canal dele no YouTube com o clipe que ele canta essa música 'Ultimate Battle' e ficou ótima.

 
 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks