quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Capitã Marvel vai tendo seus brindes nos combos dos cinemas do mundo anunciados (Brasil devagar)

(Tem de tudo sendo vendido nos combos de cinema pelo mundo do novo filme da Marvel)


Quem gosta de colecionar brindes de combos de cinema no Brasil tem dificuldades, já que na maioria das vezes não são tão legais como lá fora e também o preço não ajuda (Quando se é um brinde bem elaborado). Pelo mundo é diferente, quem faz parte do grupo do ParsaGeeks no Facebook, o NBC - Nossos Brindes de Cinema (Só mandar o convite que será aceito no grupo que é fechado) fica bem informado, pois lá são mostrado combos do mundo inteiro e fica claro a diferença entre o que sai aqui e sai lá fora. Nessa matéria irei mostrar a força que chega o filme da Capitã Marvel nos cinemas do mundo inteiro, filme estreia dia 07 de março no Brasil, pelo mundo varia de um dia ou mais, só que os combos já estão sendo anunciados. Vou falar sobre os que mais chamaram atenção, tem Brasil na história, mas pouco foi mostrado até agora por aqui... Por isso participe do grupo NBC para ficar por dentro das novidades dessas coleções que são bem legais de se ter em casa.


México: Esse é o país mais invejado  pelos brasileiros no quesito brindes de cinema, são muitas coisas legais, inclusive o que sai lá são em sua maioria do Cinépolis e do Cinemex (Cinemark Mexicano, pois é fruto de uma fusão de uma rede do país com essa franquia de cinema conhecida em toda América), sendo que as mesmas redes no Brasil não tem a variedade dos itens mexicanos. Isso teve uma mudança no filme O Retorno de Mary Poppins que lá saiu o cobiçado balde guarda-chuva e aqui também foi lançado pelo Cinemark. Agora voltando aos brindes de Capitã Marvel, abaixo temos os lançamentos como Baldes metálicos, boné, chaveiro, copos simples e estilizados. Convertendo para nossa moeda, preços avulsos vão de 8 (Copo simples) a 35 reais (Boné) em uma conta bruta (Não se leva em consideração a variação cambial ou custos de uma importação, isso caso alguém se arrisque a comprar lá fora em algum Ebay da vida).
 

Tailândia é outro país que deixa os brasileiros de queixo caído, pois além de apostar muito em brindes diferentes como pelúcias e toppers (Action em miniaturas que servem de tampa para os copos) a variação é enorme, assim como os detalhes dos itens, como um cantil do filme. Em uma conversão bruta, variam entre 12 a 40 reais.
 

Tem muitos países que você nem imagina que tem tradição em brindes de cinema. Abaixo na ordem temos Rússia, Malásia e Vietnã. Os dois últimos lançam para qualquer filme de maior apelo. Países como Fiji, Coreia do Sul, Hungria e Austrália também costumam lançar coisas legais, mas até o fechamento dessa matéria não havia lançamentos dessas redes de cinema sobre Capitã Marvel. Nas fotos abaixo, destaque para da Malásia que está invejável seus brindes.


Por fim, EUA não são de lançar muitos brindes em suas redes, apesar de serem o país mais importante no quesito cinema. Abaixo apenas o Cinemark Americano e mais uma rede anunciaram itens do filme. Brasil até agora temos Cinépolis que lançou balde estilizado e o Cinemark Brasil que também está com um balde muito estilizado e bonito de Capitã Marvel,  por enquanto está apenas em pré-venda... No snack bar nesse momento só tem o balde simples que foi vendido na última CCXP. Toda as informações matéria é uma fração do que é mostrado no NBC, por isso, vamos entrar no grupo, só clicar nesse link e você será incluído no único grupo de cinema grande do Brasil que além de tudo de brinde, tem interações de cinemas e games sobre filmes. Finalizando, agora é aguardar para UCI, Moviecom e outras redes da vida anunciar algo para o filme em nosso país e admirar o que é lançado lá fora, se alguém estiver passando ou morando por esses países ou tiver coragem de importar, faça porque vale a pena... E se fizer isso, posta no grupo NBC ^^.


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks