segunda-feira, 3 de setembro de 2018

ParsaGeeks News: Minha Vida em Marte com Mônica Martelli e Paulo Gustavo tem data de estreia confirmada

Depois do sucesso do filme “Os Homens São de Marte... E é Para Lá que Eu Vou” (2014), a dupla Monica Martelli e Paulo Gustavo se reencontra novamente no filme “Minha Vida em Marte” que está sendo rodado no Rio de Janeiro. A direção é de Susana Garcia. O novo longa conta a história de Fernanda (Mônica Martelli), que está casada com Tom (Marcos Palmeira) com quem tem uma filha de 5 anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas Fernanda tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está sempre ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas. “Minha Vida em Marte” tem estreia marcada para 27 de dezembro deste ano.

Mônica Martelli resume o caminho percorrido por Fernanda do primeiro para o segundo filme:

“No primeiro filme, Fernanda está solteira, em busca de um amor. Agora ela está casada e enfrentando um casamento em crise, vivendo as intolerâncias recíprocas e a diminuição da libido. Ela tenta resgatar as coisas boas do casal lutando bravamente para que essa relação não se acabe. Mas se pergunta muitas vezes se aquele momento é só mais uma crise ou o casamento chegou mesmo ao fim. Quando a gente se casa, deseja que seja pra sempre, e ela tenta que seja realmente assim. Mas Fernanda não passa jamais por cima dos seus sentimentos em nome de um projeto ‘família feliz’. Ela se separa, sofre, mas apesar da dor que uma separação causa, ela não perde a sua capacidade de amar. E ela enfrenta essa dor ao lado do seu grande amigo, Aníbal. A vida com o afeto, o amor e principalmente a alegria de um amigo como ele, fica mais fácil”, encerra Martelli sobre seu novo longa.

“Produzir o segundo filme era uma escolha natural” – diz Luiz Noronha, sócio de A Fábrica, uma das produtoras do longa. “O primeiro ampliou o sucesso da peça no qual era baseado, fazendo com que a Mônica voltasse a rodar país com a montagem. Quando a peça “Minha Vida em Marte” começou a fazer o mesmo caminho, sabíamos que tínhamos um novo sucesso em mãos também no cinema.”

No elenco estão ainda Gabriel Braga Nunes, Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis. Com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, produção de A Fábrica, Capri Produções e Supercombinado, o filme tem roteiro de Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Susana Garcia, Emanuel Aragão e Julia Lordello, que também assina a produção ao lado de Cecília Grosso e Luiz Noronha.

Comentário: Gostei muito do primeiro filme, foi um dos melhores filmes nacionais que assisti nesses últimos 5 anos, mas na época não tínhamos um Paulo Gustavo como hoje, espero que não dividam o tempo da Mônica com a dele, pois seu personagem não é interessante suficiente para isso.
 

by: Alan David
Minhas Redes Sociais
https://www.facebook.com/alan.andrade.david  https://www.facebook.com/groups/150948592244879/?ref=group_header

ParsaGeeks no Youtube/Facebook/Instagram/Twitter
https://www.youtube.com/channel/UChJJDLVik7gCCMVZrLcGb4whttps://www.facebook.com/parsageekshttps://www.instagram.com/parsageeks/https://twitter.com/ParsaGeeks
       ____________________________________________________________________

   ____________________________________________________________________
 dúvidas, sugestões e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks