segunda-feira, 3 de setembro de 2018

ParsaGeeks News: HBO ANUNCIA INÍCIO DAS FILMAGENS DA COMÉDIA ‘HARD’

São Paulo, 3 de setembro de 2018 - Começam hoje as filmagens de HARD, coprodução da HBO Latin America com a Gullane. A série é uma adaptação da comédia francesa homônima e será composta por 18 episódios de 30 minutos cada. Natália Lage protagonizará a trama, filmada em diferentes locações em São Paulo.

Dividida em três temporadas, HARD conta a história de Sofia, uma advogada aposentada que acaba de ficar viúva. Após a morte do marido, ela descobre que ele mentiu a vida toda sobre a profissão e que sua herança vem na forma de uma produtora de filmes pornô quase falida. Agora, ela deve se adaptar à sua nova vida.

HARD é produzida por Roberto Rios, Eduardo Zaca, William Benshimol e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Fabiano Gullane, da Gullane, com recursos da Condecine – Artigo 39. A direção é de Rodrigo Meirelles, Júlia Pacheco Jordão e Caroline Fioratti. A supervisão artística será realizada por Daniel Rezende. Com roteiro de  Danilo Gullane, Juliana Rosenthal, Patricia Leme, Mariana Zatz e Laura Villar, a série será exibida com exclusividade pela HBO Latin America.
Comentário: Espera-se uma boa série, mas vai ter que adaptar bem, pois com conhecimento de causa de quem assisti muitos filmes franceses, o tom de humor de lá é diferente do latino.
 

by: Alan David
Minhas Redes Sociais
https://www.facebook.com/alan.andrade.david  https://www.facebook.com/groups/150948592244879/?ref=group_header

ParsaGeeks no Youtube/Facebook/Instagram/Twitter
https://www.youtube.com/channel/UChJJDLVik7gCCMVZrLcGb4whttps://www.facebook.com/parsageekshttps://www.instagram.com/parsageeks/https://twitter.com/ParsaGeeks
       ____________________________________________________________________

   ____________________________________________________________________
 dúvidas, sugestões e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks