segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Cinema 501# Fantástica

Fantástica (Boonie Bears: Entangled Worlds)


O mundo de Fantástica corre perigo, pois ladrões profissionais estão atrás de um artefato que pode destruir o mundo, nisso entra a robô Coco que tem o mapa para encontrar esse tesouro... mas quando fugia dos vilões, ela é avariada e acaba recebendo ajuda dos irmãos ursos Boonie Bears e o rival deles, o caçador Vicky no qual fazem uma trégua para ajudar Coco e juntos a uma misteriosa  guerreira da floresta eles terão que passar por vários desafios para evitar o fim de tudo. Animação chinesa, com exibição exclusiva do Cinemark e tendo distribuição brasileira pela Lança Filmes, estreia no dia 13 de setembro.


Uma animação com traços bem infantis que lembra os exibidos nos canais Disney Júnior ou Gloob por exemplo, o fato de ser o quarto filme da franquia (já saiu o quinto) deixa você meio perdido em saber o que é cânone ou não, os ursos são famosos em terras chinesas, mas confesso que os achei bem sem graça. Existe uma história a parte que é a busca pelo artefato no qual são apresentados alguns personagens, depois disso apenas a robôzinha continua e então temos o encontro com os ursos e o rival caçador,  a jornada do herói, nada demais, o básico de sempre... como desentendimentos, aprendendo a trabalhar equipe, aquele que trai e volta atrás, até chegarmos a batalha final, os vilões chamam a atenção, tem traços diferentes e são até violentos para um filme desse tipo tão infantil, tem umas piadinhas bobas e com o decorrer temos uma ação interessante e cores bem vivas, apesar de movimentação de alguns personagens serem meio duras.


A interação dos ursos, caçador, robô e a guerreira fluem bem, mesmo sendo de forma bem infantil, apesar de forçar demais as piadinhas da Coco e isso acaba deixando você com uma antipatia por ela, a Guerreira que aparece lá pelo meio do filme tem um visual muito bonito, curiosamente alguns deles são melhores desenhados que outros, parece feito por pessoas diferentes, uma mistura de estilos e cores que acaba não sendo ruim, a trilha é bonita e apesar de básica... Fantástica consegue entregar seu ápice dentro do seu plot, uma exibição visual de cores e roteiro infantil que pode agradar os pequenos que forem assistir, apesar de ficar um pouco mais sério na parte final, no mais, uma história tranquila, com pontos curiosos e temos uma experiência simples e inocente do qual não se deve pedir mais do que esta sendo oferecido, já que é isso que essa produção chinesa se propõe em entregar, ficou bom.

(Filme nota 3/5)
Visto em Cabine de Imprensa pela Lança Filmes no Cinemark
by: Alan David
Minhas Redes Sociais
https://www.facebook.com/alan.andrade.david  https://www.facebook.com/groups/150948592244879/?ref=group_header

Parceiros do nosso Portal

ParsaGeeks no Youtube/Facebook/Instagram/Twitter
https://www.youtube.com/channel/UChJJDLVik7gCCMVZrLcGb4whttps://www.facebook.com/parsageekshttps://www.instagram.com/parsageeks/https://twitter.com/ParsaGeeks

  ____________________________________________________________________

   ____________________________________________________________________
 dúvidas, sugestões e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks