sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Cinema em Casa 035# Meu Malvado Favorito

Agora é a vez de Meu Malvado Favorito, não era sem tempo ter esse Blu-Ray, comprei o 1 e 2 em promo, nunca tinha assistido até esse dia (realmente não sei quando essa review eu vou lançar, então pode ser meses depois de hoje rsrs), mesmo já conhecendo os Minions (quem não conhece).



Meu Malvado Favorito (Despicable Me) , lançado no Brasil em 06 de agosto de 2010, distribuição pela Universal Pictures, filme dirigido pela dupla Chris Renauld e Pierre Coffin (além de Meu Malvado Favorito 2, eles vão dirigir o filme Os Minions no ano que vem), na dublagem original, Gru é feito por Steve Carrell (O Michael de The Office e fez O Virgem de 40 Anos), na voz de Vetor tem Jason Segel (recente Sex Tape: Perdido na Nuvem), na voz de Sr Perkins tem Will Arnett (recente As Tartarugas Ninjas (2014)) e na voz de Margo tem Miranda Cosgrove ( a Carly da série teen ICarly).


Curiosidade 1: Filme conta com vários músicas, entre os cantores tem Pharrell e Bee Gee dos mais conhecidos.

Diretor: Os diretores Chris Renauld e Pierre Coffin trabalham juntos em tudo que envolve a franquia, Meu Malvado Favorito 1 e 2 e Os Minions que sai ano que vem, mas Chris também dirigiu a animação Lorax.
 

Bilheteria: O filme por ser inicio de uma nova franquia, ainda sem a loucura pelos Minions... fez uma boa bilheteria no Brasil, 2 milhões 314 mil e 890 pessoas assistiram nos cinemas brasileiros, nos EUA fez quase 252 milhões de dólares de arrecadação, 80ª maior bilheteria de lá, no mundo fez pouco mais de 544 milhões, foram gasto 69 milhões na produção, 485 milhões de lucro, foram a febre que os Minions viraram, realmente acharam o pote de ouro no fim do arco-íris com esse filme. 


Sobre o longa... Gru é um vilão solitário que trabalha com seus ajudantes malucos os Minions, ao ter um rival (Vetor) a seu sonho de roubar a lua, Gru acaba conhecendo 3 garotinhas órfãs (Margo, Edith e Elsie) que procuram um lar, ele irá usa-las para se apoderar de uma arma que Vetor roubou, mas o que Gru não sabe é que essas meninas irão tocar o coração até então duro e frio dele.


Originalidade e carisma... os criadores acertaram em cheio na história, um vilão, seu rival,  assistentes e crianças , combinação que deu certo, os personagens são de um carisma gigante, a história é bonita, os Minions são muito legais, jogada de gênio, olha o quanto caiu no gosto mundial esses ajudantes do Gru, eles estão em tudo que é produto, um caminhão de dinheiro para Universal Pictures, tanto que ano que vem os Minions terão um filme só com eles, eles se sobressaíram de um jeito, que apesar dos outros personagens serem muito legais, a franquia se resumi a eles, aliás o fato de ter apenas 3 modelos de minions, mas um monte de cada tipo desse, acaba diversificando, jogada de marketing pronta, tem Minions em tudo que é canto, e merecem porque são personagens muito doidos e engraçados 


De vilão a grande pai... Gru tem realmente uma grande evolução no filme, mesmo sendo para o público infantil, ele entrega sua mensagem de que até uma pessoa como ele solitária e amargurada... quando recebe amor e carinho pode se transformar, as 3 meninas são bem legais, a menor é a mais cut cut, o vilão Vetor não é lá essas coisas, não acho que ele acrescenta muito ao longa, mas o filme é bem dirigido, desenhado e contado direitinho, de onde se tiraram uma grande história e criaram personagens que todos conhecem (Os Minions), não tem como não gostar desse filme, ele é muito bom mesmo.

Meu Malvado Favorito 
Nota 4,5/5 (Muito Bom Mesmo)


Trailer do Filme
 
_________________________________________________________________________________
Últimos Filmes Analisados:

http://parsageeks.blogspot.com/2015/01/cinema-em-casa-034-resident-evil-4_2.htmlhttp://parsageeks.blogspot.com/2014/12/cinema-em-casa-033-007-operacao-skyfall_15.htmlhttp://parsageeks.blogspot.com/2014/11/cinema-em-casa-032-roubo-das-alturas_24.htmlhttp://parsageeks.blogspot.com/2014/11/cinema-em-casa-031-homem-de-ferro-3_21.html

____________________________________________

 Clique na imagem para vê todos os escolhidos melhores do cinema mês a mês


https://sites.google.com/site/parsageeks/home/osmelhoresdocinemamesames

____________________________________________
dúvidas, sugestões e indicações: hyeerozbr@gmail.com

Comentários via Facebook

1 Comments:

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks