segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Cinema 492# Te Peguei!

Te Peguei! (Tag)


Baseado em uma inacreditável história real, um grupo de amigos formado por Hogan (Ed Helms), Chilli (Jake Johnson XVI), Kevin (Hannibal Burges) e Bob (John Hamm) fizeram um pacto quando garotos de todos os anos no mês de maio brincarem de pega-pega, assim eles não perdem a criança interior deles, mesmo muitos e muitos anos depois, já adultos e seguindo suas vidas, eles tiram essa data para jogar, mas desde que começaram tem algo que nunca mudou... eles nunca conseguiram pegar Jerry (Jeremy Renner) o quinto membro do grupo, mas Hogan viu que dessa vez eles podem conseguir, pois o cara esta para casar e eles querem aproveitar essa oportunidade. Comédia ainda conta com Annabelle Wallis, Isla Fisher, Rashida Jones e Leslie Bibb, com direção do novato Jeff Tomsic e distribuição nacional da Warner Bros, Te Peguei! é a jornada de amigos que não querem deixar que a vida adulta tire o espírito jovem deles.


Primeiro de tudo, se você não visse as pessoas e vídeos reais no fim do filme, ia ser muito difícil de acreditar em um pega-pega com adultos, mas logo de cara você já percebe que não é uma coisa tão simples assim, eles fazem as coisas mais loucas e perigosas para tocar no outro, a medida que a história vai sendo contada fica claro isso, principalmente quando o personagem de Jeremy Renner entra na trama, tudo segue sem maiores atenções de enredo, o plot é mesmo pegar o personagem de Renner, tem um ar bem comédia pastelão, algumas piadas são prontas até demais e isso acaba não "pegando", mas o tom engraçado de Helms é muito bom, ele da o toque de humor quando os outros não conseguem, a ala feminina também, exceção a Annabelle Wallis, não se encaixa e não é uma boa atriz, vide suas atuações em A Múmia de Tom Cruise e Annabelle 2, mas nada que chame atenção, pois tudo gira em cima dos cinco amigos, tudo vai transitando no modo mais básico possível, todos atrás do Jerry (Renner), mas a cada cena você pensa " mas fizeram isso mesmo?" do que o que acontece em si, pois é a mais pura comédia simples.


Parte técnica nada demais, esse tipo de gênero não tem muito o que falar, bem sessão da tarde, você da umas risadas sim e se impressiona aonde chegam para um tocar no outro, a mensagem a passar de ainda ter uma criança em você apesar de adulto é entregue bem, apesar que a entrada do Renner deixa o jogo mais ação e menos interações, pois ele fica pulando para lá e para cá com os outros atrás, são diálogos rápidos, tentam emplacar sem sucesso um triângulo amoroso, até porque tem gente demais nesse elenco e não da para explorar os personagens de forma tão trabalhada, finalizando... Te Peguei! é uma forma de comédia básica, sem grandes aspirações, contando uma história senão incrível, bem curiosa, ficou bom.

(Filme nota 3/5)
Visto em Moviecom X
by: Alan David
Minhas Redes Sociais
https://www.facebook.com/alan.andrade.david  https://www.facebook.com/groups/150948592244879/?ref=group_header

ParsaGeeks no Youtube/Facebook/Instagram/Twitter
https://www.youtube.com/channel/UChJJDLVik7gCCMVZrLcGb4whttps://www.facebook.com/parsageekshttps://www.instagram.com/parsageeks/https://twitter.com/ParsaGeeks
       ____________________________________________________________________

   ____________________________________________________________________
 dúvidas, sugestões e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks