quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Animação "Trolls 2" terá sessões antecipadas nos cinemas a partir desta quinta, 26/11

(Com distribuição da Universal Pictures, longa chega aos cinemas em versões dubladas e legendadas)


A animação “Trolls 2” (Trolls World Tour), que estreia em 3 de dezembro, terá sessões antecipadas nos cinemas a partir de amanhã, 26 de novembro, nas principais redes de cinema do país..


Sequência da animação de sucesso, lançada em 2016, “Trolls 2” traz personagens já conhecidos do público como Poppy (voz da cantora Jullie), Tronco (Hugo Bonemer) e Guy Diamante (Hugo Gloss) e novos nomes como a cantora country Delta D, voz de Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria. 

Na animação, Poppy - a líder dos trolls - descobre que existem outros mundos, cada um com um gênero musical diferente, como Rock, Funk, Tecno, Clássico e até Sertanejo. Quando surge uma ameaça inesperada, ela e seus amigos terão de unir todos os trolls para salvar o mundo da música. 

Dirigido pela dupla David P. Smith e Walt Dohrn, “Trolls 2” conta com um grande elenco nas vozes originais, que inclui Anna Kendrick, Justin Timberlake e Jamie Dornan. O time de dubladores brasileiros contará ainda com Hugo Gloss, novamente dando voz a Guy Diamante. A animação estreia em 3 de dezembro..
 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks