segunda-feira, 24 de agosto de 2020

DC Fandome empolgou os fãs com anúncios e quebrou a internet com The Batman

(Foi um sábado agitado para os fãs de filmes de heróis e da DC Comics)


No último dia 22 de agosto, a Warner Bros mostrou seus próximos lançamentos para os cinemas, games, TV e quadrinhos do seu universo DC Comics no evento virtual DC Fandome. De início, seriam 24 horas de vários ambientes e ativações, mas em cima da hora eles resolveram colocar apenas seus projetos futuros, e no dia 12 de setembro as outras opções  (Explorar o Multiverso com conteúdo para crianças, palestras e outras coisas). No geral, tudo se mostrou positivo, com apenas alguns contras, a maioria nas legendas, já que tudo estava pré gravado, poderiam ter feito de forma correta e não porcamente como foi... E a participação de apresentadores do mundo todo (Incluindo Brasil) foi só para dar aquela moral, pois tudo rolou no idioma inglês. No mais, foram muitas novidades e alguns anúncios e trailers interessantes, abaixo um resumão dos principais acontecimentos:

Teaser Trailer de The Batman parou a internet 


Mulher-Maravilha 1984:
Elenco e diretora apareceram para um bate-papo descontraído que contou com a participação de Linda Carter (Série antiga da Mulher-Maravilha), um novo trailer foi mostrado, nele não tivemos grandes novidades que não fosse o visual da Mulher Leopardo. Warner ainda bate o pé para estreia em outubro agora nos cinemas.



O Esquadrão Suicida:
A sequência ou não... do polêmico longa de 2016 contou com um vídeo especial dos bastidores e de como o diretor James Gunn pretende usar tantos personagens e revitalizar a franquia, previsão de segundo semestre de 2021, por isso esperava-se um trailer no evento, coisa que não ocorreu.


The Flash - Flashpoint:
Apenas artes conceituais foram mostradas, além de sabermos que Ben Affleck e Michael Keaton irão reprisar seus papéis como homem-morcego, já que o velocista irá atravessar multiversos durante o longa, previsão de chegar as telonas em 2022. 


Super-Choque:
O clássico desenho conhecido das manhãs do SBT terá seu próprio live-action, tudo ainda muito embrionário, mas o projeto existe.


Adão Negro:
Dwayne Johnson com seu anti-herói ganhou logo e artes conceituais, essas foram surpresa pois trouxeram membros da Sociedade da Justiça, longa só chega em 2022 e pouco se sabe ainda sobre a trama.


Shazam!:
Outro painel com bate-papo com elenco, sem muitas novidades que não seja o próximo título do longa 'Shazam: Fury of God'. Deve estrear em 2023.


Aquaman:
Também longe de uma estreia (Talvez 2023), o diretor James Wan confirmou o retorno de Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos nessa sequência.


Liga da Justiça - The Snyder Cut :
A versão do diretor que não foi aos cinemas terá 4hs de duração, divididos em quatro partes. O "filme" ganhou trailer e deve estrear no segundo semestre de 2021 no HBO Max, novo serviço de Streaming da Warner.


The Batman:
A cereja do bolo que todos esperavam, o diretor Matt Reeves nos apresentou suas ideias para o novo longa do herói e parou a internet com o teaser trailer que mostrou muita coisa do filme, inclusive um Robert Pattinson como Bruce Wayne perturbado e um Batman violento, promete. As produções retomam gravações em setembro  (Estava 40% pronto antes da pandemia) e deve estrear perto do fim de 2021. Não coloco dias certos devido a tudo mudar por causa do que o mundo está passando, o que mais temos são adiamentos e tudo pode alterar a qualquer minuto, e filmes serem adiados ou anunciados para streaming ao invés dos cinemas a qualquer momento.



Outras mídias:
No mais, tivemos o trailer da sétima temporada da série do The Flash, Titans S3, anúncio do jogo do Esquadrão Suicida mata a Liga da Justiça, e um novo filme da série Batman Arkham, o Gotham Knights. Além de outros anúncios para quadrinhos e animações para TV, e outras divulgações menores de pôsteres ou logos comemorativos, mas o grosso foi o cinema mesmo, isso deixou muita gente empolgado. Só não podemos esquecer que anos atrás a Warner lançou um line-up da DC Movie e não cumpriu muita coisa... E para a tristeza dos fãs do Henry Cavill, não houve anúncio de Homem de Aço 2 e também, nada sobre uma sequência de Aves de Rapina  (Baixa bilheteria, mesmo com com boas críticas devem ter engavetado a franquia). 


Resumo:
No geral, entreteu bem e fez o último sábado um dia agitado para os nerds, coisa que não vimos muito nessa pandemia devido aos cancelamentos de eventos.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks