quarta-feira, 27 de maio de 2020

Pré-venda de Death Stranding está com 10% de desconto no Hype Games

(Jogo do aclamado game designer Hideo Kojima finalmente chega ao PC, e pode ser parcelado em 3 vezes sem juros na plataforma)


Death Stranding, jogo do criador da série Metal Gear Hideo Kojima e um dos grandes títulos de 2019 nos consoles, finalmente chega ao PC com desconto de 10%, saindo por R$ 215,10 na pré-venda no Hype Games. O jogo, que une ficção científica, exploração e uma ambientação pós-apocalíptica única, está com desconto até o lançamento no PC, que acontece em 14 de julho. É possível ainda parcelar em até 12 vezes na plataforma, sendo 3 vezes sem juros.

Além de Death Stranding, o Hype Games também conta outras boas oportunidades, disponíveis até esta sexta (29). Borderlands 3, o divertido e caótico loot shooter da 2K Games, está com uma promoção de 8% de desconto no período, enquanto o RPG clássico de sobrevivência em ambientação retrô Fallout 4 está com 10% de desconto.

O Hype Games é um serviço criado pela Level Up e que garante segurança em todas as transações e diversos métodos de pagamento.

Sobre o Hype Games - O Hype Games foi criado em 2017 com o objetivo de ser uma referência na distribuição de jogos digitais no Brasil. O serviço oferece diversas opções de pagamento, os melhores preços, privacidade e segurança em todas as transações.

O Hype Games é um serviço garantido pela Level Up, empresa fundada em 2004 no Brasil e uma das principais empresas de games e serviços de tecnologia do país, publicando jogos como Ragnarök Online, Warface, Perfect World e Combat Arms. A Level Up conta com equipes especializadas em marketing, TI, atendimento ao consumidor, relacionamento com a comunidade de jogadores, localização de jogos e outras atividades relacionadas à publicação e divulgação de jogos online. Para mais informações sobre a Level Up ou o Hype Games, visite http://levelup.com.br e https://hype.games.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks