Destaques

Newsletter

quarta-feira, 27 de maio de 2020

E-SPORTS - Clássicos regionais na terceira e decisiva semana do ‘FC: Futebol de Casa’

(Craques de Flamengo, Botafogo, Corinthians, São Paulo, Goiás e Ceará disputam vaga na grande final contra Bruno Fuchs, do Internacional)


Uma vitória por 4 a 2 nos pênaltis garantiu a Bruno Fuchs, do Internacional, a posse do Controle de Ouro pela segunda semana seguida. E mais do que isso: ao superar Guga, do Atlético-MG, no fim de semana, o zagueiro conquistou um lugar na grande final do FC: Futebol de Casa, que acontece no sábado, dia 30. Seu adversário será o vencedor da terceira semana, que reúne craques de seis equipes brasileiras. A fase classificatória começa na quinta-feira, dia 28, às 17h30, com transmissão do SporTV e do Globoesporte.com.

No grupo A do torneio de futebol virtual, Luiz Otávio, do Ceará, terá a companhia do centroavante Pablo, do São Paulo, e do volante Richard, do Corinthians. O grupo B será formado pelo meia Everton Ribeiro, do Flamengo, o zagueiro Rafael Vaz, do Goiás, e o volante Caio Alexandre, do Botafogo. No ‘FC: Futebol de Casa’, os confrontos são de 15 minutos e, na fase classificatória, todos jogam contra todos dentro de seus grupos, os dois mais bem colocados avançam às semifinais. Dois clássicos regionais marcam a terceira semana. Na quinta-feira, dia 28, Pablo (São Paulo) x Richard (Corinthians) fazem a primeira partida do dia. E encerrando a primeira fase, na sexta-feira, dia 29, o clássico carioca entre Everton Ribeiro (Flamengo) e Caio Alexandre (Botafogo).

“Os jogadores estão com um espírito bacana nas resenhas e a provocação é sempre sadia, o que mostra que estão se divertindo. A receptividade do público também tem sido muito boa. Recebo mensagens de pessoas dizendo que estavam torcendo como se fosse o próprio time em campo. Neste momento de pandemia, o ‘FC: Futebol de Casa’ surgiu exatamente para ser essa alternativa, para matar a saudade do futebol”, diz Everaldo Marques, que comanda as transmissões do torneio ao lado do comentarista Murilo Muuh Pro, maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil.

FC: FUTEBOL DE CASA
– TERCEIRA SEMANA

QUINTA-FEIRA, dia 28, a partir de 17h30:

 
Pablo (São Paulo) x Richard (Corinthians)
Richard (Corinthians) x Luiz Otávio (Ceará)
Rafael Vaz (Goiás) x Éverton Ribeiro (Flamengo)

SEXTA-FEIRA, dia 29, a partir de 17h30:

 
Luiz Otávio (Ceará) x Pablo (São Paulo)
Rafael Vaz (Goiás) x Caio Alexandre (Botafogo)
Éverton Ribeiro (Flamengo) x Caio Alexandre (Botafogo)

SÁBADO, dia 30, a partir de 16h:

Semifinais

Final
Disputa pelo Controle de Ouro: Bruno Fuchs (Internacional) x Campeão da Terceira Semana

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

Instagram

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks