terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Universal Pictures | Cena inédita do thriller "O Homem Invisível" apresenta terror psicológico que embala o longa

(Com Elisabeth Moss, de “The Handmaid’s Tale”, como protagonista, longa chega aos cinemas brasileiros em 27 de fevereiro)


A Universal Pictures lançou uma prévia do que será visto no thriller psicológico “O Homem Invisível” (The Invisible Man), que chega aos cinemas em 27 de fevereiro. Na cena, Cecília (Elisabeth Moss) é perseguida por uma energia invisível, que ninguém – exceto ela – consegue sentir. Confira no vídeo abaixo:


Baseado no clássico livro homônimo de H.G. Wells e no filme lançado em 1933, a produção da Blumhouse acompanha a vida de Cecília após a misteriosa morte de seu namorado Adrian – com quem vivia um relacionamento abusivo. Cecília descobre que ele lhe deixou uma herança milionária, mas com algumas estranhas condições.

Com direção e roteiro de Leigh Whannell (Jogos Mortais e Sobrenatural: A Última Chave), o longa é produzido por Jason Blum, da Blumhouse (Nós; Fragmentado; Halloween) e Kyle du Fresne. Os atores Storm Reid (Euphoria; 12 Anos de Escravidão) e Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill) também completam no elenco.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks