segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Universal Pictures | Premiado no Globo de Ouro, "1917" ganha novo trailer e sessões antecipadas no Brasil

(Com estreia marcada para 23 de janeiro nos cinemas nacionais, longa contará com sessões antecipadas nos dias 18 e 19 de janeiro)


Um novo trailer de “1917” (1917), longa dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar® de melhor diretor por “Beleza Americana”), acaba de ser divulgado pela Universal Pictures. O vídeo revela cenas inéditas do filme, que acompanha dois soldados britânicos em uma arriscada missão durante a Primeira Guerra Mundial. Confira abaixo ao trailer legendado: 


Filmado como um longo plano-sequência, “1917” recebeu os prêmios de “Melhor Filme – Drama” e “Melhor Direção”, no Globo de Ouro – em cerimônia realizada ontem, em Los Angeles. O longa também havia sido indicado na categoria de “Melhor Trilha Sonora Original”, para Thomas Newman.

A experiência cinematográfica imersiva de Sam Mendes traz no elenco George MacKay, Dean-Charles Chapman, Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Claire Duburcq, Colin Firth e Benedict Cumberbatch. Produzido pela Neal Street Productions, “1917” chega em 23 de janeiro nos cinemas brasileiros e contará com sessões antecipadas nos dias 18 e 19 de janeiro.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks