domingo, 27 de outubro de 2019

AXN | McMafia estreia no canal revelando o mundo internacional do crime

(A clássica trama de máfia traz ainda mais suspense e ação à programação do canal)


As noites de segunda-feira do canal AXN vão ganhar uma dose extra de suspense e ação com a estreia de McMafia, no dia 28 de outubro, às 22h55. Em oito capítulos, o drama conta a história de Alex Goldman (James Norton), filho de um chefe da máfia russa criado em Londres, que passou toda a vida construindo sua reputação como um bem-sucedido executivo no mundo das finanças e fugindo da sombra do passado criminoso do pai. Até que a morte de um tio o leva a trilhar um caminho que sempre condenou para proteger sua família e tudo que conquistou.

o livro de não-ficção do jornalista Misha Glenny, McMafia: A Journey Through the Global Criminal Underworld (2008) e traz um elenco internacional de peso, incluindo o ator brasileiro Caio Blat, que tem grande relevância no enredo, vivendo o criminoso mexicano Antonio Mendez. As locações também ganham grande destaque e tornam a série ainda interessante. As cenas se passam em grandes cidades como Londres, Zagreb, Mumbai, Praga, Cairo, Istambul, Moscou e Tel Aviv.

O nome McMafia faz uma referência à forma como grandes grupos mafiosos emprestariam o uso de seu nome a gangues menores cobrando uma taxa, como uma espécie de franquia do submundo do crime.

McMafia – 1ª temporada
Classificação indicativa: 18 anos
#McMafiaAXN
Segundas, às 22h55 – Estreia dia 28 de outubro


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks