quinta-feira, 9 de maio de 2019

Fox Film | X-Men Day: Campanha global celebra Fênix Negra

(Pré-venda de ingressos começa nessa segunda, 13 de maio)


Marque em seu calendário: na próxima segunda-feira, 13 de maio, a 20th Century Fox comemora o X-Men Day – dia escolhido para a celebração global da saga X-Men; com apoio da sua base de fãs e com a participação de todos os personagens da saga, será celebrado o impacto revolucionário dos X-Men na cultura pop em quase 20 anos.  Na segunda-feira as comemorações acontecerão on-line em todo o mundo e incluirão a estreia de conteúdos exclusivos, eventos especiais e surpresas para os fãs.


No Brasil, A Fox Film preparou algumas novidades e surpresas para os fãs dos mutantes: dentre elas está o início da pré-venda de ingressos para “X-Men: Fênix Negra”. A partir do dia 13, os fãs da saga já poderão garantir seus ingressos para assistir ao filme em circuito nacional!

Trailer 1

No meio digital, além de replicar todas as atividades globais em nossas redes, a Fox Film Brasil preparou algumas surpresas para o público. Desde o primeiro horário do dia 13 os fãs terão acesso a um pacote de gifs especiais e exclusivos para o Brasil, ao utilizar a hashtag #XMenFênixNegra estarão disponíveis imagens da saga para uso nas redes sociais e apps de comunicação. Ainda na pegada digital, será disponibilizado um emoji exclusivo da nossa Fênix Negra para quem utilizar a hashtag #XMenFênixNegra no Twitter. Além disso, nossas redes serão invadidas pelos X-Men: peças inéditas serão publicadas ao longo do dia para engajar os fãs nessa data.


Trailer 2

As ações também tomarão conta das ruas: a rádio Mix irá realizar em São Paulo uma blitz especial de “X-Men: Fênix Negra” no dia 13, onde quem passar pelo “pit stop” irá receber um brinde especial do filme.


Trailer 3

Na TV, seguindo a comemoração durante a semana, terá início no sábado, 18 de maio, a maratona X-Men nos canais da rede Telecine e Telecine Play. Nessa ação especial entre Fox e Telecine, os fãs terão do dia 18 de maio a 1° de junho para conferir os filmes da saga nos canais Telecine e se preparar para a grande estreia de “X-Men – Fênix Negra” no dia 06 de junho em todo o Brasil.

React ao Trailer 3

X-Men: Fênix Negra” tem no elenco os atores James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks