quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Leandro Hassum vive vários personagem em cena de ‘Chorar de Rir’

(Leandro Hassum brinca com o nome de seu personagem em esquete de ‘Chorar de Rir)


“Sabe o nome que mamãe me deu? Nilo Perequê”, conta Leandro Hassum em cena do longa “Chorar de Rir”, que estreia em 21 de março. No filme, ele interpreta a grande estrela de um programa humorístico de TV, aclamado pelo público e pela crítica. Em vídeo recém-divulgado, Hassum aparece também como outros personagens do programa, entre eles uma divertida funcionária de cartório.


Dirigido por Toniko Melo (“VIPs”, “Som & Fúria”), “Chorar de Rir” reúne comediantes e consagrados atores de diferentes gerações, plataformas e públicos, que fazem sucesso no cinema, TV, teatro e internet. Estão no elenco Rafael Portugal, Otávio Müller, Caito Mainier e Carol Portes, entre outros. Produzido pela Coração da Selva (“Praia do Futuro”, “Amor em Sampa”, “Onde Está a Felicidade?”), o filme tem distribuição da Warner.

Sinopse
Nilo Perequê (Leandro Hassum) é o maior comediante do país. Sucesso absoluto na TV e na Internet, possui uma legião de fãs, coleciona prêmios, dinheiro e rivais. O maior deles, Jotapê Santana (Rafael Portugal), vive em guerra com o humorista e é capaz de tudo para tomar o seu lugar. Mas o maior inimigo de Nilo é ele mesmo. Quando percebe que ninguém mais o leva a sério, nem sua família atrapalhada nem o seu grande amor, Nilo parte em uma aventura de chorar de rir para reconquistar o sucesso.


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks