segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

‘Era uma Vez um Deadpool’ estreia hoje no Looke

(Versão para toda a família de ‘Deadpool 2’ retira sangue e palavrões, mas mantém o nível da comédia)


Os fãs de Deadpool terão mais uma chance de morrer de rir com mercenário, e agora do conforto de suas casas. Recém-saído dos cinemas, já está disponível mais um capítulo do anti-herói mais famoso do mundo: o filme “Era uma Vez um Deadpool” estreou na última semana no catálogo do Looke (looke.com.br), serviço brasileiro de streaming.


Determinado a provar que "Deadpool 2" é um filme para toda a família, Wade Wilson (Ryan Reynolds) limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar “A Princesa Prometida”. Sem poder se desvencilhar das amarras, Savage é obrigado a ouvir o "conto de fadas" do Mercenário Tagarela, incluindo sua luta com Cable (Josh Brolin) e a formação da X-Force.

Como um verdadeiro “conto de fadas sem f@das”, essa versão diferente de Deadpool é permitida para menores, e não conta com litros de sangue e nem centenas de palavrões impróprios para os mais jovens. Apesar disso, o filme não perde sua essência e nem seu tom de comédia, tendo Ryan Reynolds tão hilário quanto já nos acostumamos a ver. A própria censura, inclusive, se torna uma piada recorrente.



Ficha técnica: Era uma Vez um Deadpool – Ação, Comédia, Super-herói (EUA) – 118 min. Para ler a crítica do ParsaGeeks do filme, clique aqui

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks