Destaques

Newsletter

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Cinema 479# Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Antes, assistindo na quinta de estreia no Moviecom X de Itaquaquecetuba, sessão tranquila e ainda ganhei o copo dos Incríveis 2 que ganhei de cortesia da Moviecom. 


Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (Hotel Transylvania 3: Summer Vacation)

Vamos ao roteiro do filme: Nesse terceiro longa Drácula (dublado originalmente por Adam Sandler) está solitário e querendo um novo amor, só que sua filha Mavis (Selena Gomes) acha que o pai está cansado precisando de férias e ela arma uma viagem com a família e a turma toda do hotel para um cruzeiro luxuoso no Triângulo das Bermudas, lá o Drácula vai conhecer uma humana por qual ele sentirá o famoso "tchan", mas o que ele não sabe é que essa viagem faz parte de um plano maior de um antigo inimigo e que terão mais coisas em comum do que se podia imaginar, o terceiro longa da Sony Animations chega aos cinemas, com também outros nomes conhecidos dublando os monstros (Andy Samberg, Kevin Janes, Steve Busceni, Mel Broks, Joe Jonas, entre outros...) novamente com a direção de Genndy Tartakovsky (criador de Samurai Jack e Meninas Super Poderosas).


Ao terminar de assistir o filme: Sem pensar muito é o mais fraco dos três, no início ele está mais sério e dando argumentos do que seria mais para frente, parecia interessante, mas quando acaba o flashback e começa a tal viagem, você mata o plot fácil, tudo muito previsível e impressionante como segue uma cartilha do romance manjado, no vilão que não é tão vilão, você já viu antes em várias animações, restava então apostar cores e carisma dos personagens, mas tirando o Drácula e a geleia verde, nenhum personagem da franquia caiu no meu gosto, o que me fez gosta dos primeiros era o roteiro, mesmo infantil, era bem desenvolvido, teve um pequeno downgrade de faixa etária rs, ficou mais infantil do que já era, resta saber se agrada o seu público alvo, as crianças, tinham várias na sala e não saíram muito animadas não, não gostei muito.


Assistido em: Moviecom X (Itaquaquecetuba)
Data: 12/07/2018
Roteiro:1/5
Atuações (Dublagem):3/5
Direção:3/5
Edição e Mixagem de Som: 2/5
Desenvolvimento:2/5
Cores: 5/5
Traços: 5/5
Trilha Sonora: 2/5
Carisma dos Personagens: 2/5
Diversão: 2/5
Filme nota 2,7/5 (Regular)


Acessem o canal ParsaGeeks no YouTube


Nos Siga também no Facebook/Instagram/Twitter

https://www.youtube.com/channel/UChJJDLVik7gCCMVZrLcGb4whttps://www.facebook.com/parsageekshttps://www.instagram.com/parsageeks/https://twitter.com/ParsaGeeks
       ____________________________________________________________________

   ____________________________________________________________________
 dúvidas, sugestões e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

1 Comments:

  1. A trilha sonora foi boa, o trailer é muito distante do filme, mas consegue ser bom. Para quem gosta do Sandler e da dublagem que fez no idioma original, é um dos Melhores filmes de Adam Sandler . Tem uma trilha boa e como todos os filmes dele da para assistir com toda a família e rir um tempo. O Adam Sandler nao é um dos meus atores favoritos, mas o filme é tranquilo.

    ResponderExcluir

Publicidade

ParsaGeeks

Instagram

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks