Destaques

Newsletter

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Cinema 443# O Destino de uma Nação

Antes, sessão bem tranquila no Caixa Belas Artes no último sábado.


O Destino de uma Nação (Darkest Hour)

Vamos ao roteiro do filme: Durante a segunda guerra mundial, Winston Churchill (Gary Oldman) assumi o cargo de primeiro ministro da Grã Bretanha e com isso tentar com que eles vençam a guerra contra Hitler, mas a própria resistência dentro do seu governo vai fazer com que cada decisão que ele tome sejam bem complicada, também responsável pela Operação Dínamo nas praias de Dunkirk que foi um marco importante.No elenco temos Lily James (Cinderela), Stephen Dillane (Stannis de Game of Thrones) e Ben Mendelsonh (Star Wars: Rogue One), com direção de Joe Wright (Peter Pan de 2015) e com chancela da Universal Pictures.



Ao terminar de assistir o filme: Quem assistiu Dunkirk do Nolan no ano passado, esse longa agora é todo os bastidores que levaram para aquele resgate, como roteiro ele é bem objetivo que é mostrar a trajetória política para a Operação Dínamo, muitos diálogos, a maioria são importantes, tem alguns que são apenas para esticar a história, Gary Oldman está muito bem, consegue passar emoções ao personagem, assim como empatia com o público, devido ao sarcasmo e um certo bom humor que é apresentado pelo protagonista, feito para ganhar o Oscar de melhor ator, o que fica claro no último ato do filme, aonde a qualidade da trama sobe muito porque passa a ser mais objetivo, não é filme para ganhar Oscar de melhor filme porque ele aposta demais em trâmites políticos que muitas vezes não são interessantes, mas como ambientações e atuações funcionam muito bem, ficou bom mesmo.


Assistido em: Caixa Belas Artes
Data: 13/01/2018
Filme nota 3,5/5 (Bom Mesmo)


Acessem o canal ParsaGeeks no YouTube


Nos Siga também no Facebook/Instagram/Twitter

https://www.youtube.com/channel/UChJJDLVik7gCCMVZrLcGb4whttps://www.facebook.com/parsageekshttps://www.instagram.com/parsageeks/https://twitter.com/ParsaGeeks
       ____________________________________________________________________

   ____________________________________________________________________
 dúvidas, sugestões e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

1 Comments:

  1. Amo muito os filmes deste tema, sao interessantes. Um diretor reconhecido consegue chegar ao êxito graças ao seu esforço, Christhoper Nolan tem feito excelentes trabalhos que se notam desde suas primeiras produções. Dunkirk soma a lista dos seus êxitos, realmente é um filme que emociona ao espectador, simplesmente é um dos melhores filmes sobre guerra. Não tem dúvida nenhuma que o seu trabalho, junto com todo o elenco deu como resultado um filme inesquecível.

    ResponderExcluir

Publicidade

ParsaGeeks

Instagram

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks